'

Com título distante, Leandro Donizete ressalta valor de vaga na Libertadores


O empate com o Flamengo deixou o sonho de título mais longe para o Atlético-MG. O time mineiro terá que tirar uma diferença de oito pontos para o Fluminenses, nas cinco rodadas finais. O volante Leandro Donizete ressaltou a dificuldade do feito, mas pediu foco à equipe na reta final, até porque ele quer que o Galo, pelo menos, confirme a segunda colocação para conquistar uma vaga direta na Libertadores do ano que vem.
Volante Leandro Donizete treino Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini / Flickr Atlético-MG)- Com certeza. Se o título ficou longe, o segundo lugar tem que estar aí. Terceiro e quarto tem a pré-libertadores, tem que jogar ainda. O segundo fica mais tranquilo. É manter focado nos cinco jogos que faltam e manter, pelo menos, essa colocação.
Donizete destacou a importância de uma classificação para a Libertadores. Ele, que nunca disputou a competição, destacou a boa campanha que deve levar o Galo de volta ao principal torneio sul-americano após 12 anos.
- Não disputei ainda não. Quero muito no ano que vem disputar. A gente estava brigando primeiramente pelo titulo. Temos que valorizar a classificação para a Libertadores. Faz muito tempo que o Atlético-MG não disputa, então temos que valorizar, pois vai ser muito importante.
Próximo compromisso
Para seguir lutando na competição, o Atlético-MG já foca no próximo adversário, o Coritiba. O Coxa é bem conhecido de Donizete, que jogou no clube paranaense.
- Hoje tem muitos moleques. Do time do ano passado, titulares acho que tem dois ou três. São jogadores de qualidade, jogadores muito rápidos. A torcida ali apoia muito, e eles estão acostumados a jogar muito bem dentro de casa. Será uma pedreira, mas temos que buscar a vitória.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda