'

Diretor do Inter diz que Sneijder não joga até resolver questão contratual


O diretor do Inter de Milão Marco Branca anunciou neste sábado que o holandês Wesley Sneijder não vai mais jogar pela equipe italiana até fazer as modificações necessárias em seu contrato. Isso quer dizer que o jogador, carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 2010, terá que abaixar o valor de seu salário ou então procurar um novo clube para jogar, de preferência na janela de transferências de janeiro.
sneijder holanda treino (Foto: Agência AFP)
- O clube e o treinador estão de acordo que, até o jogador estar num melhor estado de espírito, ele não vai jogar - disse Branca, ao “Sky Sport Italia”.
Segundo a imprensa italiana, o holandês recebe € 6 milhões (R$ 16 milhões) por temporada, em um momento no qual o clube realmente busca uma solução para melhorar sua saúde financeira. Por enquanto, especula-se que ele tenha propostas do Anzhi, da Rússia, além dois ingleses: Manchester City e Manchester United. Até que haja alguma solução, ficará na geladeira.
Sneijder brasil x holanda (Foto: Getty Images)
- Vamos dar a ele e seus agentes um tempo para avaliar nossa proposta, então a decisão de não utilizar o jogador foi tomada enquanto esperamos para que a situação fique mais calma.
Nas últimas semanas, Sneijder, dono do maior salário da equipe italiana, vinha dando a entender que estava fora da equipe de Andrea Stramaccioni para recuperar sua condição física. Com as declarações do dirigente do Internazionale, o pai do jogador se mostrou satisfeito com o fato de que a verdade tenha vindo à tona.
- Estamos contentes que o Inter finalmente tornou a situação pública. Agora sabemos a real posição do Inter e podemos achar uma solução. Wesley ainda tem mais dois anos de contrato e esperamos resolver essa situação o mais rápido possível – disse o pai do jogador, à revista holandesa "Voetbal Internacional".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda