Destaque do Milan na atual temporada, o atacante Stephan El Saarawy ganhará ainda mais prestígio com a torcida rossonera. Isso porque o jogador declarou ao jornal "Corriere della Sera" que a sua inspiração nos gramados vem de dois astros da história recente do time: Shevchenko e Kaká. Agora famoso, o atleta de 20 anos revelou seu desejo de conhecer o presidente americano Barack Obama.
- Meus ídolos são Shevchenko e Kaká. Além disso, eu gostaria de conhecer Obama. Ele parece ser uma boa pessoa - disse o atleta.
De olho no clássico deste domingo entre Milan e Juventus, o "Faraó" espera que a sua equipe consiga vencer o líder do Campeonato Italiano no duelo que vai ser realizado no San Siro. Ele aproveitou para fazer elogios ao goleiro Buffon.
- Vai ser uma partida muito difícil. Teremos que dar 150%. Admiro o Buffon. Ele é realmente grande, especialmente fora de campo. Mas eu me dou bem com todos os jogadores da seleção - afirmou o italiano, artilheiro do Calcio com 10 gols, e que já foi convocado pelo técnico Cesare Prandelli para defender a Azurra.
O sucesso precoce no Milan, porém, ainda não subiu à cabeça de El Shaarawy. O jogador credita o rápido crescimento profissional ao carinho e dedicação dos seus pais.
- Está tudo acontecendo tão rápido e isso parece até um sonho para alguém de 20 anos. É muito gratificante, especialmente para os meus pais, que fizeram tantos sacrifícios para me ajudar. Eu também me sacrifiquei muito - afirmou.
Com início arrasador, El Shaarawy chegou aos 10 gols em 13 jogos no Italiano e já superou o astro Zlatan Ibrahimovic. Vendido ao Paris Saint-Germain no último mercado de transferências, o sueco somou sete gols em seus primeiros 13 jogos na Série A em 2010/2011, temporada na qual veio do Barcelona. No ano seguinte, ele anotou oito gols - embora tenha engrenado no restante para fechar a competição como artilheiro, com 28 gols.
0 comentários:
Postar um comentário