'

Fez a diferença


A tarde não era das melhores. Nada dava certo para o Bahia dentro de campo e a torcida, ao invés de soltar as tradicionais vaias e aumentar a cobrança, decidiu apoiar. Os gritos de incentivo deram certo. O time partiu para cima e conseguiu deixar Pituaçu com o triunfo por 1 a 0 sobre a Ponte Preta.
- Todo jogador deveria sentir a emoção de jogar com uma torcida dessa. Ainda não está finalizado, mas a gente está perto disso. Vamos convocar a torcida para mais uma batalha no domingo – comentou o goleiro Marcelo Lomba logo após o apito final.
Quem também não escondeu a emoção pela forma com que o resultado foi conquistado foi Neto. Autor do gol, o lateral-direito deixou o campo visivelmente emocionado.
- No primeiro tempo a gente estava jogando muito mal, mas no intervalo conseguimos consertar as coisas. Eu fico feliz porque sei o tanto de pessoas que sofre por esse escudo aqui. Me sinto emocionado, é maravilhoso – disse o lateral.
Com o resultado deste domingo, o Bahia chegou aos 43 pontos e se mantém fora da zona de rebaixamento. O time baiano volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Náutico em Pituaçu.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda