'

JOGADORES COMEÇAM A DEIXAR O VITÓRIA

Após a conquista do acesso à Série A, os jogadores que não permanecerão para a temporada 2013 começaram a deixar o Vitória. Nesta terça-feira (27), foi a vez dos meias Tartá e Eduardo Ramos e do atacante Marco Aurélio.
 
Tartá, que pertence ao Fluminense, foi titular durante grande parte da Série B, mas acumulou mais baixos do que altos na temporada. O destino do jogador deve ser o Criciúma, que já iniciou contatos com o tricolor das Laranjeira para tentar seu empréstimo.

 
Já Eduardo Ramos, apesar de não contar com um bom histórico fora de campo, chegou ao clube como uma grande contratação após sua boa passagem pelo Náutico. Mas, nas vezes em que esteve em campo, não apresentou o futebol esperado pela torcida. O atleta deixa a Toca reclamando de não ter tido as oportunidades necessárias.
 
Já Marco Aurélio, que acumulou passagens pelo futebol português, foi contratado como uma aposta pelo diretor de futebol Raimundo Queiroz. Porém, apesar da boa apresentação na estreia, caiu de produção e ficou esquecido durante a competição nacional.
 
Antes dos três jogadores, o lateral-esquerdo Gilson e o atacante Elton, titulares durante a Série B, já haviam sido dispensados pelo rubro-negro. Nos próximos dias, quem deve ter o mesmo caminho é o lateral direito Carlinhos, que já foi informado que não terá seu contrato renovado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda