'

Leandro Damião reafirma que não tem pressa para sair

Nesta quinta-feira o atacante Leandro Damião, do Internacional, deu entrevista coletiva falando sobre vários assuntos, mas é impossível não comentar sobre o futuro do jogador. Pretendido por Tottenham, que estaria interessado em levar o atacante já em janeiro, Damião disse que o seu real sonho é reeditar a dupla que fez no Inter com Oscar.

"O Oscar é grande amigo e jogador. Nossas esposas também são amigas. Ele me fala como está lá na Europa, como está sendo a experiência. Ele tem saudade do Inter. Ele pergunta quando eu vou para lá. Digo que ainda não tenho como responder. Espero jogarmos um dia novamente juntos", disse.

Sobre atuar na Europa, Damião não esconde o desejo, mas prefere não falar sobre uma possível saída do Colorado. "Todo jogador sonha em jogar na Europa. Um dia vai acontecer. Mas estou feliz no Inter, tenho contrato longo. Não tem como dizer", disse ele.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda