"Ainda há muitos detalhes a serem conversados e colocados na negociação, mas a coisa está bem encaminhada. Vai evoluir com a proximidade do fim do Campeonato Brasileiro. Essas mudanças são necessárias para melhorar para a próxima temporada. É natural que isso aconteça agora", declarou.
Mesmo sem pretensão no Brasileiro, Oswaldo de Oliveira ressaltou que vai buscar as vitórias nas últimas duas rodadas da competição. Mesmo assim, o comandante afirmou que, fora de campo, todos devem estar se planejando para um melhor desempenho na próxima temporada.
"Nós temos que pensar em terminar bem esses dois últimos jogos do Brasileiro. Só que o Botafogo deve e já está pensando a respeito do ano que vem. Torço para fazer parte desse planejamento como treinador. É preciso pensar em se fortalecer na Federação para que as coisas que aconteceram durante o ano inteiro não aconteçam mais e não permitir que jogadores importantes deixem o elenco no meio da temporada, o que dificulta muito a progressão do trabalho", concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário