O ex-lateral Serginho, que vestiu a camisa da equipe italiana e teve uma boa passagem pelo São Paulo, no futebol brasileiro, atualmente é dirigente do Milan e esteve acompanhado de outros representantes da cúpula rossonera para ver o jovem santista em ação.
Felipe Anderson, por sua vez, não decepcionou. O meia fez a jogada do primeiro gol santista, marcado pelo argentino Patito Rodríguez, e ainda anotou o segundo tento contra o Figueirense. Ao saber da presença de dirigentes do clube italiano para acompanhar o seu desempenho, Felipe Anderson elogiou o Milan, mas garantiu que não pensa em uma transferência para a Europa, no momento.
“Gostar (de ir para o Milan), quem não gostaria? Mas estou 100% focado no Santos. Não chegou nada para mim, mas quero ficar e ganhar muito títulos pelo Santos”, disse.
Recentemente, a imprensa italiana apontou Felipe Anderson como uma possível moeda de troca dos alvinegros, na tentativa de repatriar mais uma vez o atacante Robinho. No entanto, a possibilidade é considerada remota até mesmo pela direção do Santos, que não vê relação entre uma situação e outra. Robinho é um sonho do Santos para 2013, mas os altos valores envolvidos têm dificultado a negociação.
0 comentários:
Postar um comentário