Um dos semifinalistas da Série C do Campeonato Brasileiro vai de mal a pior fora do campo. Com pagamentos atrasados, jogadores do Icasa se recusaram a treinar nesta segunda-feira (19), no Estádio Romeirão. A equipe enfrenta o Paysandu na próxima quinta-feira (22), às 21 horas (de Brasília), na partida de volta das semifinais da Terceirona.
Os jogadores disseram que só voltam a treinar quando receberem a gratificação prometida pelo acesso à Série B e os salários atrasados - alguns atletas estão há dois meses sem receber; outros, há um. Neste momento, eles estão reunidos com os dirigentes, no vestiário do Romeirão, para avaliar se haverá treino nesta terça ou não.
Na semana passada, o time ameaçou não viajar, por causa das promessas não cumpridas pela diretoria, e acabou recebendo apenas a gratificação pela classificação à segunda fase da Série C, para ir até Paragominas (PA). A nova promessa dos dirigentes alviverdes era de colocar em dia os pagamentos quando o time retornasse do Pará.
Quinta-feira, o Verdão do Cariri consegue vaga na final se conquistar uma vitória simples, dentro de casa, em cima do Papão.
0 comentários:
Postar um comentário