'

Zagueirão Lúcio pretende assinar com o Wolfsburg


Lucio no treino do Juventus (Foto: AFP)Lúcio não está jogando no Juventus (Foto: AFP)
Pouco aproveitado no Juventus, o zagueiroLúcio admitiu que pode deixar o clube em janeiro de 2013, quando abre a janela de transferências na Europa. E o brasileiro já tem uma ideia de onde pode ser seu novo destino: o Wolfsburg, da Alemanha.
Lúcio já teve passagens pela Bundesliga, onde defendeu o Bayer Leverkusen e o Bayern de Munique, antes de assinar com o Inter de Milão em 2009. Na atual temporada, ele acertou com o Juventus, mas, até o momento, fez apenas uma partida oficial pelo clube. Em entrevista ao jornal alemão “Bild”, ele admitiu a hipótese de retornar à liga germânica.
- Estou pensando no meu futuro. O futebol é muito rápido. Hoje estou aqui, em janeiro já posso estar em outro clube, porque quero jogar e ser feliz. A Bundesliga é uma séria opção. Se aparecer a oportunidade, por que não? – disse o defensor, que lembrou sua passagem anterior pela Alemanha.
- Eu passei oito anos muito especiais no Leverkusen e, especialmente, no Bayern. Eu e minha família fomos muito felizes lá. Nós amamos a Alemanha – completou.
Uma das possibilidades para Lúcio é o Wolfsburg, equipe repleta de brasileiros - o lateral Fagner, o zagueiro Naldo, o volante Josué e o meia Diego. O zagueiro mostrou animação com a oportunidade.
- O Wolfsburg é um clube muito promissor, seria uma boa alternativa para mim. É um clube muito bem comandado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda