'

Cavani marca dois gols, Napoli goleia o Pescara e se firma na vice-liderança


Um susto em toda a partida. Foi assim o jogo entre Napoli e Pescara neste domingo. Os cinco gols marcados pelos azzurri permitiram que a equipe se mantivesse tranquila em campo e sem levar muitos sustos na defesa, a exceção foi o gol de Bjarnason. Mesmo por que, quem tem Edson Cavani tem boas chances de fazer muitos gols. O uruguaio marcou por duas oportunidades e agora se firmou como vice-artilheiro do Campeonato Italiano, atrás de El Shaarawy. Inler também balançou as redes duas vezes e Hamsik completou os gols dos donos da casa.
Agora os napolitanos se isolam na segunda colocação da competição, com 33 pontos, dois a menos que o líder, Juventus. A equipe volta a campo contra o Internazionale de Milão, no próximo domingo, às 10h. Caso vençam e a Velha Senhora empate, os azuis assumem a ponta do torneio.
Cavani, Napoli e Pescara (Foto: Agência AFP)
Napoli abriu o placar aos nove minutos com um golaço de for a da área. Inler recebeu no bico esquerdo da grande área deu um tapa na bola para a direita, limpou de dois defensores de uma vez só e acertou um chute cheio de veneno, que enganou Perin. Poucos minutos depois Hamsik ampliou. O camisa 17 recebeu dentro da pequena área, com três zagueiros o cercando. De primeira ele deu um balão em um defensor, ganhou na dividida de outro e fuzilou o gol para fazer 2 a 0.
Não deu nem tempo de o Pescara acusar o golpe. Assim que a bola rolou, Zanon subiu pela direita e colocou a bola na cabeça do islandês Bjarnason, que testou em diagonal e diminuiu o placar.
Depois de 20 minutos alucinantes, o jogo diminuiu de velocidade, mas não no domínio do Napoli. Os azzurri se mantiveram no ataque e quase ampliaram o placar por mais duas vezes. Aos 27, Behrami surpreendeu a defesa e apareceu de fora da área para bater, mas Terlizzi desviou a bola no meio do caminho. Quase dez minutos depois foi a vez de Cavani aparecer. O artilheiro uruguaio recebeu lançamento em profundidade, invadiu a área sozinho e, na cara do goleiro, tentou bater forte, mas Perin fez linda defesa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda