O dia 5 de março de 2013 promete ser dos mais especiais na carreira de Cristiano Ronaldo. Será a data em que o craque português, ídolo do Manchester United na última década, pisará pela primeira vez no Old Trafford com outra camisa. Pelo Real Madrid, o camisa 7 terá a missão de ajudar o time merengue a garantir uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Mas, na opinião do técnico Alex Ferguson, isto sequer deveria ser permitido. Ao menos de brincadeira...
- O contrato que fizemos devia proibir Ronaldo de jogar contra nós. Acho uma vergonha se o fizer, seria uma falta de lealdade (risos) - brincou, em entrevista ao site oficial dos Diabos Vermelhos.
- Uma coisa é certa, ele terá uma grande recepção quando chegar no Old Trafford e quando entrar em campo. Depois disso ele poderá ser vaiado o tanto que os torcedores quiserem. Os fãs sempre são assim com jogadores que fizeram parte do sucesso desse clube.
O treinador comentou sobre a passagem de seu pupilo, que chegou ao clube com 17 anos e foi vendido por valor recorde na história do futebol em junho de 2009 (€ 94 milhões) após 118 gols em 292 jogos.
- Ronaldo chegou com 17 anos e se tornou um grande futebolista. Estamos orgulhos de ter feito parte de sua carreira. Ele não foi desleal, pois eu consegui outro ano dele, quando ele quis sair na temporada anterior. Ele sempre sonhou em ir para o Real Madrid e nós o ajudamos nesse caminho. Ele nos honrou de maneira fantástica e por isso saiu com a nossa bênção. Tivemos a sorte de tê-lo aqui - encerrou.
O lateral francês Patrice Evra foi outro a falar sobre o antigo companheiro e deu a entender que era mais feliz no Manchester United do que no Real Madrid.
- Estou feliz pelo retorno do "Roony" a Old Trafford. Acho que os torcedores serão muito simpáticos com ele, já que ele fez um trabalho fantástico enquanto jogou aqui. Só espero que, contra nós, ele não faça nada e assim podemos vencer. Costumo falar com ele várias vezes. Ainda ama o Manchester United e sente falta do clube. Já fez várias coisas fantásticas pelo Real Madrid, quebrou vários recordes, mas não o respeitam como ele merece.
0 comentários:
Postar um comentário