'

Coritiba pode marcar amistoso para a estreia de Alex e reforços do time


O Coritiba pode agendar um amistoso antes do início da temporada 2013 para promover a estreia do meia Alex - principal reforço coxa-branca nos dois últimos anos. Além do atleta, seria o primeiro contato dos reforços com a torcida alviverde.
A informação foi divulgada pelo próprio jogador, em entrevista para a rádio 98 FM Curitiba. No entanto, ele assegurou que não há nenhuma confirmação sobre o evento, provável data ou mesmo um adversário definido.
Alex é recebido no Couto Pereira (Foto: Gabriel Hamilko/Globoesporte.com)- Talvez o clube esteja preparando um adversário para um jogo de apresentação. Tanto para eu fazer a minha estreia, como para apresentar os outros novos jogadores e a torcida começar a conhecer o grupo. É uma coisa indefinida, que o pessoal não tem certeza.
Alex está de férias e se acostumando com o calendário brasileiro, para facilitar sua adaptação. O meia diz que vai se apresentar com a delegação no início de janeiro, viaja para fazer a pré-temporada em Assunção e Foz do Iguaçu e estreia junto com o time principal - provavelmente na quarta rodada do Campeonato Paranaense.
- Quando eu cheguei no Brasil, assinei com o Coritiba e vi o calendário, vi que faltavam poucos jogos para acabar a temporada. Me preparei para continuar com a minha preparação física, treinar com o grupo e depois entrar de férias com o pessoal. Volto em janeiro, faço a pré-temporada e depois começo no Paranaense com o time principal - conta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda