'

Luan faz exames em Belo Horizonte, mas evitar falar com a imprensa


O atacante Luan, que defendeu a Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, está em Belo Horizonte realizando exames para assinar contrato com Atlético-MG. O atleta, de 22 anos, teve uma lesão no púbis e está sendo avaliado pelo médico do Galo, Rodrigo Lasmar. O jogador esteve na clínica em que o médico atende, mas não quis conceder entrevista.
- Eu não posso falar – limitou-se a dizer.
O médico do Atlético-MG disse que o jogador recebeu recomendações para manter o silêncio.
LUAN FAZ EXAMES EM BH (Foto: Mauricio Paulucci)- Ele está orientado a não falar. A assessoria de imprensa aconselhou que, enquanto ele estiver fazendo exame, é para ele não falar. O que ele vai falar? "Eu estou gostando muito do Atlético". E se ele não passar no exame físico? – afirmou Rodrigo Lasmar.
Lasmar admite também que o jogador tem um histórico de contusões no púbis, mas que enquanto os resultados não estiverem prontos, o clube não pode anunciar a contratação.
- Tem a história de que ele tem (lesão no púbis). Mas eu não vou dar nenhum parecer, nenhuma opinião antes de ver os exames prontos.
No entanto, a efetivação da contratação depende do presidente do Galo, Alexandre Kalil. Independentemente dos resultados dos exames, o comandante do clube pode optar por ficar ou não com o atleta.
- Depende do presidente. Se eu falar com o presidente que precisa operar e ele falar "Eu quero assim mesmo", será contratado, concluiu o médico.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda