Um dos jogadores mais utilizados durante este ano, Fabinho não vestirá mais a camisa do Bahia em 2013. Com o contrato chegando ao fim, o jogador não terá o vínculo renovado. De acordo com os empresários do atleta, clubes de São Paulo e Rio de Janeiro fizeram propostas, mas o futuro do volante ainda não está definido.
No Bahia desde 2011, Fabinho não era utilizado somente na posição de origem. Por diversas vezes ele foi improvisado na lateral direita para suprir a ausência de um jogador no setor. Neste ano, o atleta atou em 52 partidas entre o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro – em 42 oportunidades, foi titular. Fabinho marcou três gols e deu três assistências. Ao todo, entre 2011 e 2012, vestiu a camisa do Tricolor em 73 partidas.
Logo após o fim da Série A, a diretoria do Bahia colocou Fabinho entre as prioridades para renovação do contrato. No entanto, após discussões internas, o nome do jogador deixou de ser consenso. Com a saída dele, o técnico Jorginho tem confirmados quatro atletas para o setor: Fahel, Kléberson, Hélder e Anderson.
0 comentários:
Postar um comentário