'

Klose decide e garante vitória do Lazio sobre o Inter de Milão


Em um jogo marcado por fortes emoções, o atacante Klose roubou a cena. Após jogadas dignas de cinema pastelão, o alemão fez o gol da vitória do Lazio por 1 a 0 sobre o Inter de Milão em disputa válida pela 17ª rodada do Campeonato Italiano. Quem agradece é o líder Juventus, que está quatro pontos à frente do segundo colocado Inter e poderá abrir sete de vantagem se vencer o Atalanta neste domingo.
Com o triunfo, o time da capital, que está a sete partidas sem perder em casa, manteve a quarta posição, mas encostou no terceiro colocado Napoli ficando com os mesmos 33 pontos. Os napolitanos, todavia, ainda jogarão neste domingo contra o Bolognae e poderão roubar a vice-liderança do Internazionale, que está com 34 pontos. O Juve tem 38.
Klose comemora gol da Lazio contra a Inter de Milão (Foto: Getty Images)
No primeiro tempo houve poucas emoções. As duas equipes pareciam se respeitar demasiadamente e pouco chutaram a gol. Ciani, aos 13, com um chute que ganhou curva inesperada e quase enganou o goleiro do Inter, e Ledesma, ao chutar de fora da área aproveitando bola mal afastada da defesa interista, criaram as melhores chances.
Na segunda etapa, o panorama foi completamente diferente e a monótona partida transformou-se em um jogaço repleto de emoções. O Inter resolveu partir para o ataque e perdeu chances espetaculares. Guarín, aos 21, acertou a trave com chute de longa distância. Cassano também acertou o poste ao tentar de longe aos 26. No rebote, Nagatomo, de frente para o gol, viu o goleiro Marchetti se recuperar e fazer uma defesa que parecia impossível.
Klose comemora gol da Lazio contra a Inter de Milão (Foto: Agência Reuters)
A energia do Inter não durou muito, e aos poucos o Lazio tentava equilibrar as ações. Foi quando Klose passou a roubar a cena. Para o bem e para o mal. Aos 34, o alemão recebeu ótimo cruzamento, sem marcação, mas deixou a bola escapar. Um minuto depois, ao tentar partir para dentro da área, escorregou e caiu sozinho.
Mas a insistência é o que leva à perfeição e o grandalhão teve seu prêmio. O relógio marcava 36 minutos quando González botou o goleador para correr. Entre dois zagueiros, o atacante conseguiu o chute e fez o gol da vitória. Enquanto voltava para o campo do Lazio após a comemoração, o jogador pediu para ser substituído por causa de dores musculares e saiu aplaudido como herói.
Diego milito e Konko, Lazio e Inter de milão (Foto: Agência Reuters)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda