'

Llorente confirma saída do Athletic Bilbao em junho: 'Não é pelo dinheiro'


Fernando Llorente enfim tomou uma decisão já aguardada por muitos. Em entrevista nesta terça-feira, o centroavante anunciou que deixará o Athletic Bilbao ao fim da atual temporada, em junho, quando se encerrará o seu contrato. Segundo o próprio, o dinheiro não esteve envolvido ao adotar sua medida.
- Sim, vou sair. Não é pelo dinheiro e não me senti chantageado pelo clube. Olhando atrás sobre o que aconteceu desde que eu fiz minha estreia em San Mamés fez disso uma decisão triste - disse, referindo-se à denúncia que o sindicato mundial de jogadores de futebol (FIFPro) fez contra o Bilbao.
Alvo do Juventus, que segundo a imprensa internacional chegou a oferecer sete milhões de euros (R$ 19 milhões) ao clube espanhol para tê-lo a partir de janeiro, Llorente ainda criticou a imprensa no período de crise que ele e o Bilbao atravessaram nos últimos meses.
- A imprensa não ajudou em nada. Eles conseguiram com sucesso piorar o clima, mas deixo o time por outras razões. Eu me sinto amado pelos torcedores. Eles estão comigo e eu realmente aprecio isto - encerrou o jogador, que poderá já em janeiro assinar um pré-contrato com qualquer clube. Ele completará 28 anos no mês seguinte.
Fernando Llorente Athletic Bilbao (Foto: EFE)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda