'

Sem acordo, Moratti admite que Sneijder deve deixar Internazionale


A briga envolvendo o meia Sneijder e o Internazionale de Milão já rendeu questionamentos públicos do jogador e o envolvimento do sindicato dos jogadores (FIFPro) na questão. Mesmo assim, depois de quase um mês, as duas partes ainda não chegaram a um acordo para a renovação do contrato e o presidente Massimo Moratti já admite que o holandês deve deixar o clube na próxima janela de transferências, em janeiro.
- Ele tem o direito de dizer não para a nossa proposta. Existe uma pequena possibilidade de contraproposta, acho. Os últimos comentários dele me levam a crer que ele está muito longe do Inter – falou Moratti ao jornal “La Gazzetta dello Sport”.
Sneijder internazionale (Foto: AP)
O dirigente, recentemente, chegou a afirmar que o algoz da eliminação do Brasil, na Copa de 2010, está enfrentando um período no banco de reservas por questões técnicas, e não como uma forma de pressiona-lo a assinar um novo contrato. No entanto, o cartola deixou claro que a questão é bem simples e não existe nenhum tipo de pressão extra.
- Ou ele aceita a nossa proposta ou vai deixar o clube. Não recebemos nenhuma oferta por ele, até o momento. Estaríamos muito adiantados nesse momento se ele tivesse recebido propostas. Creio que a situação ainda possa se resolver. As coisas podem mudar muito rápido no futebol – afirmou.
Massimo Moratti internazionale (Foto: Getty Images)
O contrato do Sneijder com os neroazzurri vai até o final da temporada 2014-2015. Ou seja, o meia tem que vestir a camisa do time por mais duas temporadas e meia até ser liberado sem multa. Para sair antes, as propostas devem passar pelo Inter, antes de qualquer acordo prévio.
Outro atleta que está passando por situação parecida é o atacante do Athletic Bilbao, Fernando Llorente. O FIFPro também está envolvido no caso do jogador espanhol para resolver a sua situação junto ao clube espanhol.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda