'

Marcelo Lomba fala sobre o interesse do Vasco

O Vasco está no mercado para buscar um novo goleiro com a saída de Fernando Prass. Marcelo Lomba, do Bahia, é um dos nome cotados para reforçar o time, mas o goleiro revelou que quer seguir no Bahia e se diz feliz com o interesse do clube carioca. 

"Comigo diretamente, com certeza não (entrou em contato). Mas tenho certeza que ele gosta muito de mim e que ele até contaria comigo se precisasse. Mas a situação que eu tenho no Bahia hoje é bem confortável. O Bahia acabou me adquirindo junto ao Flamengo, também teve até certo custo. O Vasco sem dúvida é um grande time, seria uma vitrine enorme, mas hoje vivo uma situação bem confortável. Até para pensar na projeção da minha carreira, estou bem tranquilo onde estou", disse o goleiro a TV ENGOMADEIRA.

"Eu fico feliz de ser lembrado, mas hoje estou muito bem no Bahia. É uma situação que eu tenho tranquilidade, minha famíla tem o maior prazer de estar lá comigo. O clube me dá estrutura, me dá salários em dia, então hoje qualquer passe que eu for dar eu tenho que pensar bastante", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda