'

Messi desabafa: 'Só quero que me julguem quando encerrar a carreira'


Demolidor de recordes, Messi segue fazendo história no Barcelona e superando marcas de outros craques do futebol. Já recebeu mais Bolas de Ouro do que o compatriota Di Stéfano, ganhou o prêmio de melhor jogador do mundo com mais votos que o francês Michel Platini, deixou para trás a marca de gols de Pelé em uma só temporada e está a um do alemão Gerd Müller. Comparado ao Rei do futebol e a Maradona, que também está perto de alcançar no número de gols pela seleção (34 a 31), o argentino garantiu se sentir honrado, mas fez um desabafo.
Messi e Pelé no prêmio Bola de Ouro da FIFA (Foto: AP)- Estou honrado por ser comparado a ambos (Pelé e Maradona). Mas, principalmente, tento ser melhor para mim e para o time, não para superar os outros. Só quero que me julguem quando encerrar a carreira - declarou, em entrevista à revista holandesa Voetbal International.
Ainda na publicação, Messi atribuiu sua qualidade à escolinha do Barcelona, rasgou elogios ao companheiro Cesc Fabregas e reconheceu o desempenho abaixo do esperado do Barcelona na última temporada, quando conquistou só a Copa do Rei.
- Eu não sei o que deu errado na temporada passada. Mas vamos tentar o nosso melhor para ter certeza de que não volte a acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda