'

Neto Coruja fala sobre o seu retorno e diz que quer esquece o ano de 2012

Tendo sofrido uma lesão que lhe tirou dos gramados ao longo de boa parte da temporada  de 2012, o volante Neto Coruja está de volta aos treinamentos visando a disputa das competições oficiais na temporada que vem. 

Ao falar sobre o acontecido, Neto lamentou bastante e disse que espera esquecer o ano de 2012. " É um ano para esquecer de tudo que aconteceu: das polêmicas e lesões. Esse ano foi horrível, mas aprendi muito como ser humano. Tudo que passamos termos que tirar o aprendizado. As forças agora estão 100%. Me dedico muito sempre  e às vezes as pessoas não observam isso. Graças a Deus deito para dormir tranquilo, pois falta de determinação e vontade não é. Mesmo com dor, faço o meu melhor sempre. Sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair do clube. Agora peço um pouco de paciência comigo, pois preciso de ritmo. Tenho fé que tudo vai dar certo", disse o volante. 

Neto Coruja finalizou dizendo que a intenção é poder iniciar a pré-temporada junto com o restante do grupo, porém isso vai precisar passar pela aprovação do departamento médico rubro-negro. 

"A intenção é iniciar a pré-temporada junto com o grupo. Mas como a pré-temporada sempre é mais forte e intensa, tenho que ser reavaliado pelo departamento médico antes, para eles me passarem uma posição sobre isso", frisou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda