'

Tardelli diz que proposta do Galo foi abaixo da pedida pelo Al-Gharafa


Após desabafar no Twitter, na noite dessa quinta-feira, o atacante Diego Tardelli voltou a comentar a complicada situação referente à negociação para voltar a defender o Atlético-MG. O jogador revelou que seu time atual, o Al-Gharafa, do Qatar, só deverá liberá-lo mediante o pagamento de 5 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões), e que o Galo teria oferecido 3 milhões de euros (pouco mais de R$ 8 milhões).
O atacante comentou que a pedida do clube do Qatar era ainda maior, mas que poderia negociá-lo por um pouco menos.
diego tardelli  Atlético-MG x ceará (Foto: Marco Antônio Astoni/Globoesporte.com)- Querem 6 milhões de euros, mas acredito que aceitem 5 milhões, se não me engano. O Kalil tinha feio uma proposta de 3 ou 2,5 milhões. Mas eles não querem nem escutar, declarou o jogador em entrevista à Rádio Itatiaia.
Tardelli não gostou de ouvir a declaração do presidente atleticano para que diminuísse a pedida salarial e, consequentemente, facilitasse a negociação. Segundo o jogador, nem houve discussão sobre valores.
- O Kalil jogou a bola para mim, como se o salário é que atrapalhasse. Não chegamos nem a conversar sobre salário. Eu e o Kalil não temos o que negociar. Se ele quiser que eu volte, eu volto. Não importa o salário. O que importa é o Kalil aumentar a proposta, chegar a um acordo com o clube. Senão, eles não vão me liberar nunca.
O jogador desembarcará no Brasil na próxima semana, quando terminará o primeiro turno do campeonato nacional do Qatar. O desejo é voltar a vestir a camisa do Galo. Apesar das dificuldades, Tardelli não jogou a toalha.
- Quem sabe? O campeonato acaba na semana que vem, e estamos no meio da temporada. O momento do time não é bom. Mas quem sabe meus empresários possam vir. Não joguei a toalha e acho que o Atlético-MG também não. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda