'

Torcida desconfia da Lupo, mas Kalil rebate: 'Quem gosta de marca é perua'


Kalil sorri (Foto: Bruno Cantini/CAM)Alexandre Kalil, mais uma vez, usou seu humor peculiar para rebater as reclamações da torcida atleticana ao saber que a Lupo seria a nova fornecedor de materiais esportivos do Galo até o fim de 2014, após a saída da Topper. O presidente do Galo disse que quem se preocupa com a grife da marca é "mulher perua".

- Quem compra marca é perua, mulher perua, o Atlético não compra marca, exigimos a qualidade, o tecido e o dinheiro. O Atlético não é perua, é Galo! Aqui nós queremos dinheiro e a maior empresa brasileira de tecido, fatura 1 bilhão de reais por ano e não estamos para brincadeira e muito mesmo a Lupo - afirmou o mandatário, à Rádio Esportes FM.

Quando confirmou por meio de seu Twitter que seria a Lupo a pagar 25 milhões de reais nos dois anos de contrato, Kalil teve que ouvir algumas rejeições da torcida do Galo, que esperava um acerto do clube com a gigante norte-americana Nike ou a tradicional brasileira Penalty.

Kalil ainda explicou que o acordo com os representantes da empresa, que fez uma parceria até 2014 com a Puma, se deu rapidamente, pois o valor passado pelo mandatário agradou os executivos da Lupo.

- Quando eu disse o valor pelo telefone, a Lupo disse que estaria vindo para cá e eu sabia que eles iriam pegar o avião de São Paulo cientes do que estavam negociando.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda