'

Gol único de colombiano põe Porto na cola do Benfica antes de clássico


O Porto chegou neste sábado à sua 10ª vitória no Campeonato Português. E, como de costume, com participação colombiana. Com uma cabeçada certeira aos 24 minutos do primeiro tempo, o centroavante Jackson Martínez se aproximou na artilharia do rival Óscar Cardozo, do Benfica (13 a 11 gols), e selou o triunfo por 1 a 0 sobre o Nacional da Ilha da Madeira, no Estádio do Dragão, em jogo válido pela 12ª rodada.
O resultado mantém o Porto na cola do líder Benfica. Ambos somam 32 pontos, mas os encarnados (com saldo melhor) entram em campo neste domingo contra o Estoril, fora de casa - o time dos brasileiros Helton, Danilo, Alex Sandro e Fernando ainda enfrentará o Vitória de Setúbal em jogo adiado no próximo dia 23. Antes, na semana que vem, haverá o grande clássico do país na atualidade no Estádio da Luz. O Nacional é o 14º, com 12 pontos.
Até o confronto diante do Benfica, o técnico Vítor Pereira ganhou uma preocupação. O também colombiano James Rodríguez, camisa 10 e um dos mais promissores da equipe, acabou substituído no intervalo de jogo diante do Nacional por sentir uma lesão muscular.
  •  
Jackson Martínez Porto Nacional (Foto: AP)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda