O técnico Joel Santana terá mais três problemas para definir o Bahia para o jogo de domingo, contra o Juazeirense, pelo Campeonato Baiano. Além de já não poder contar com Souza, que sofreu lesão muscular, e Marcelo Lomba, que continua fora por causa do corte no supercílio, o treinador tem outros desfalques. No treino desta quinta-feira pela manhã, no Fazendão, o departamento médico do Tricolor confirmou os vetos de Neto, Hélder e Adriano.
Neto, que foi vaiado na última partida, vai desfalcar o Bahia porque está com dores no tendão de Aquiles. Hélder foi vetado pelo departamento médico pois está com dores no músculo adutor da coxa. Já Adriano, sofre com uma tendinite no adutor da coxa.
Com as definições das ausências, Joel Santana comandou o treinamento dividido em duas partes. Na primeira, o treinador orientou um trabalho de finalizações com os meias e os atacantes. Já os zagueiros e os volantes participaram de um treino específico, sob o comando do auxiliar Eduardo Barroca.
No segundo momento da atividade, ele montou o provável time titular. Sem contar com Zé Roberto, que foi poupado do treinamento, Joel Santana escalou o time da seguinte forma: Omar; Pablo, Danny Morais, Titi e Magal; Fahel, Diones, Jéferson e Rosales; Marquinhos e Obina.
O Bahia volta a treinar na manhã desta sexta-feira. A diretoria e a comissão técnica decidiram antecipar a viagem da delegação para Juazeiro. O elenco deixará Salvador na tarde desta sexta.
0 comentários:
Postar um comentário