'

Barcelona busca reforços, Neymar e Thiago Silva estão na mira


Depois da goleada sofrida para o Bayern de Munique, na terça-feira, por 4 a 0, o Barcelona estaria buscando reforços para retomar a superioridade no futebol europeu, de acordo com os dois principais jornais esportivos da cidade. Duas estrelas da seleção brasileira, o atacante Neymar e o zagueiro Thiago Silva seriam os dois principais alvos do clube catalão.
Capa do jornal Sport com Thiago Silva (Foto: Reprodução)Nesta sexta-feira, Neymar está na capa do "Mundo Deportivo". O atacante do Santos é o único jogador que o jornal crava como um dos nomes na lista do Barcelona para a próxima temporada. De acordo com o clube, o técnico Tito Vilanova ainda busca um goleiro, um zagueiro, dois meio-campistas e mais um atacante, em um total de seis reforços.
A contratação de Neymar, na verdade, seria antecipada, de acordo com o "Mundo Deportivo". O clube já teria pago 10 milhões de euros (R$ 26 milhões) para contar com o craque a partir de 2014. No entanto, a diretoria considera que Lionel Messi está sobrecarregado na equipe atual. Assim, o brasileiro chegaria já para a próxima temporada.
Para o comentarista Telmo Zanini, a contratação de Neymar seria a melhor que o Barcelona poderia fechar para a próxima temporada.
- O Neymar, depois do Messi, tecnicamente, é o melhor jogador do mundo hoje. Dribla bem, chuta com os dois pés, se movimenta - afirmou Telmo Zanini, no "Redação SporTV".
Já o jornal "Sport", também da cidade de Barcelona, afirma que o zagueiro Thiago Silva, hoje no Paris Saint-Germain, é nome certo na lista de reforços do clube catalão. De acordo com a edição desta sexta, o clube buscará quem considera o melhor defensor do mundo na atualidade. A diretoria espanhola também estaria tentando contato com o atacante Lewandowski, do Borussia que marcou quatro gols no maior rival, o Real Madrid, na quarta-feira, na Liga dos Campeões.
  •  
neymar espanha (Foto: Reprodução)




0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda