'

Tito gosta da 'Messidependência' e mantém confiança: 'Não jogo a toalha'


O treinador Tito Vilanova deu um recado bem claro a quem acha que o Barcelona depende muito de Messi para brilhar e está virtualmente eliminado na Liga dos Campeões da Europa. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, além de confirmar que permanecerá à frente do time na próxima temporada e passar uma mensagem de confiança à torcida catalã para o jogo de volta contra o Bayern de Munique, na próxima quarta-feira, no Camp Nou, o técnico reconheceu que seria impossível os catalães não terem "Messidependência". E que gosta muito disso.
- Fico feliz por continuarmos a ser dependentes do Messi. Sempre tivemos. Tomara que seja assim por muitos anos. Como não vamos ter se ele faz 90 gols em um ano?
Tito Vilanova barcelona coletiva (Foto: Reprodução / Facebook)
O Barcelona precisa golear o Bayern na próxima quarta-feira, no Camp Nou, às 15h45m (de Brasília). Se sofrer um gol, precisa marcar seis. Placar de 4 a 0 para o time catalão leva a decisão da vaga para a prorrogação. Nem com a condição adversa, Tito deixa transparecer insegurança.
- Sei que é muito difícil virar o confronto contra o Bayern. Mas eu me recuso a jogar a toalha. Temos que jogar com confiança, saindo para competir e tentar ganhar. Eles não começaram o jogo com a ideia de fazer quatro gols na gente - disse Vilanova.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda