Para o Boca Juniors, não há nada que não possa piorar. No último jogo antes de receber o Corinthians pelas oitavas de final da Taça Libertadores, os xeneizes conheceram a sua quarta derrota no Torneio Final, neste sábado, pela 11ª rodada: 1 a 0 para o Estudiantes, em La Plata. O único gol da partida foi marcado por Maximiliano Núñez, aos 17 minutos do segundo tempo.
O resultado faz o Boca igualar sua pior série na história dentro do Campeonato Argentino. São dez confrontos sem uma vitória, algo que não acontecia desde 1957. Por outro lado, o Pincha, ainda lanterna da competição, com sete pontos, conseguiu seu primeiro triunfo após 11 jogos. Os xeneizes estão em 17º, com nove pontos.
A boa notícia para o técnico Carlos Bianchi é que ele pôde contar com os retornos dos meio-campistas Pablo Ledesma e Cristian Erbes. Já Juan Roman Riquelme, que se lesionou recentemente, não ficou sequer no banco de reservas e é dúvida para encarar o Timão, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em La Bombonera, na reedição da final da última Libertadores.
0 comentários:
Postar um comentário