Os atacantes do Inter de Milão estão vivendo um verdadeiro inferno astral: após os problemas físicos dos argentinos Diego Milito e Rodrigo Palacio, que estão fora do gramados até o fim da temporada, no último domingo foi a vez de Antonio Cassano sofrer uma lesão muscular que o deixará pelo menos um mês sem jogar.
O clube nerazzurro avisou que "Fantantonio" precisará "de 30 a 40 dias" para se recuperar da contusão que sofreu na derrota de virada por 4 a 3 para o Atalanta, em pleno San Siro. Desesperado, o time só tem mais um atacante à disposição, o italiano Tommaso Rocchi, contratado no início do ano junto ao Lazio.
Cassano deve perder praticamente todo o fim do Campeonato Italiano, mas pode eventualmente estar de volta para a final da Copa da Itália, marcada para o dia 25 de maio, se o Inter derrotar a Roma no dia 17 de abril. Com 50 pontos, a equipe ocupa atualmente a sexta colocação e precisaria de uma grande reação para roubar a vaga do Milan (terceiro, com 58) na próxima edição da Liga dos Campeões.
0 comentários:
Postar um comentário