Capitão do Paris Saint-Germain e as vésperas de enfrentar o Barcelona por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões, Thiago Silva revelou que desde pequeno, sempre quis jogar no rival desta quarta-feira, às 15h45m. O sonho quase foi realizado no início desta temporada, porém um acordo verbal com o PSG o impediu de vestir a camisa Blaugrana. Porém, o camisa 3 da seleção brasileira não fecha as portas para uma possível transferência no futuro.
- Desde pequeno sou torcedor do Barcelona. Seguia o Romário, Rivaldo e Ronaldo no Barça, sou fã número um deste time. Depois de quarta-feira vou continuar a torcer pelo Barça. O Barcelona conversou com várias vezes com o meu agente este verão, mas já tinha dado a minha palavra a Leonardo. No entanto, nunca se sabe o que se pode passar no futuro. Para já estou feliz no PSG, mas do futuro, um nunca pode falar – revelou Thiago.
Confirmado para a decisão desta quarta-feira, no Camp Nou, o camisa 2 Rouge et Bleu explicou que toda a preparação do time francês foi feita pensando em Messi. O brasileiro revelou que a equipe não se preparou para a ausência do argentino, mas não negou que caso ele não entre em campo será um alívio.
- Preparei-me para jogar contra o Messi titular, porque ele sempre joga, é um jogador muito difícil de marcar, muito rápido e que joga sempre com a bola próxima aos pés, por isso, se ele não jogar, será sem dúvida um alívio para mim – explicou.
Thiago Silva ainda levantou a hipótese de uma possível tabelinha entre Messi e o atacante do Santos e da seleção brasileira Neymar. Para o zagueiro, o futebol vive um bom momento por ter os dois craques em ação, e ele ainda brinca afirmando que pediria para não jogar caso tivesse que enfrentar uma equipe com os dois jogadores.
- Seria um ataque de sonho para o Barcelona. Messi é o melhor jogador do mundo, mas Neymar pode conquistar tudo aquilo que o Messi já ganhou no futuro. Para mim é uma grande alegria poder falar dos dois e se algum dia tiver de enfrentá-los, vou dizer ao meu treinador que tenho um problema físico (risos).
0 comentários:
Postar um comentário