'

Com passe de Beckham e gol de Ibra, PSG bate Rennes e segue líder


 Muito diferente em relação ao time que entrou em campo contra o Barcelona, o Paris Saint-Germain teve dificuldades para superar a defesa do Rennes. Poupando mais de meio time - Lucas e Thiago Silva, por exemplo, sequer entraram em campo -, o PSG precisou de 56 minutos de bola rolando para chegar ao primeiro gol jogo da vitória por 2 a 0. Jérémy Menez abriu o placar, enquanto Ibrahimovic recebeu de Beckham e selou o resultado. O time Rouge et Bleu, que segue tranquilo na ponta, e volta a colocar uma vantagem de sete pontos sobre o Olympique de Marselha, vice-líder.
Com a derrota, o Rennes perde a oportunidade de passar o Bordeaux e Lorient, e segue na 10ª colocação do Campeonato Francês, com 42 pontos. Já o PSG continua na liderança, com 64. O time de Carlo Ancelotti volta a campo nesta quarta-feira, contra o Barça, pela partida decisiva das quartas de final da Liga dos Campeões, às 15h45m, no Camp Nou. 
Depois de um primeiro tempo com poucas emoções, o treinador do PSG mexeu na equipe. Colocou Beckham no lugar de Verratti. A alteração surtiu efeito e a equipe da capital que não demorou a chegar ao gol. Menez roubou a bola ainda no meio de campo e seguiu em velocidade na direção do gol. O meia francês se livrou de quatro marcadores antes de bater na saída do goleiro Costil e marcar um golaço.
Satisfeito com o resultado magro, O PSG abriu mão de manter a posse de bola e cedeu espaços ao Rennes, que fez o goleiro Sirigu trabalhar bem em ao menos duas oportunidades. No entanto, em um contra-ataque, já nos acréscimos, Ibrahimovic aproveitou a bobeira da defesa vermelha e preta que o deixou livre no segundo poste para receber cruzamento de Beckham e colocar números finais na partida.
Ibrahimovic e Jeremy Menez  gol PSG (Foto: Reuters)


0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda