Vinculado ao clube branco até 2017, o camisa 4 pode pedir para ser negociado na janela de transferências do verão europeu, pois não tem bom relacionamento com o treinador José Mourinho. Caso o zagueiro opte por deixar o Real Madrid, o Barcelona se colocará como um dos principais candidatos para contratá-lo.
Apesar do interesse, a diretoria da agremiação catalã não estabeleceu nenhum contato com o jogador e seus representantes, já que reconhece que é uma contratação complicada. No entanto, os mandatários do Barcelona tem acompanhado de perto a situação de Sergio Ramos no clube da capital espanhola e receberam informações de que o zagueiro não descarta deixar a equipe.
Revelado pelo Sevilla em 2003, Sergio Ramos foi contratado pelo Real Madrid por 27 milhões de euros (aproximadamente R$ 69,6 milhões) em junho de 2005. Atuando como lateral-direito ou zagueiro, o camisa 4 se tornou peça importante no time branco e conquistou o tricampeonato espanhol, uma Copa do Rei e duas Supercopas da Espanha. Além disso, foi campeão mundial e duas vezes vencedor da
0 comentários:
Postar um comentário