'

Em jogo polêmico, Fla empata com o Duque e fica sem chance na Taça Rio

O Flamengo está morto na Taça Rio. Na UTI antes mesmo de a bola rolar pela quinta rodada, o time empatou com o Duque de Caxias por 1 a 1, neste sábado, em Moça Bonita. Mais tarde, com a derrota do Resende diante do Fluminense, por 2 a 0, o Rubro-Negro ficou sem qualquer chance de chegar à fase semifinal. As duas últimas rodadas servirão apenas para o Fla tentar melhorar o time que disputa a Copa do Brasil e vai começar, no fim de maio, a jogar o Campeonato Brasileiro.


Charles Chad marcou o primeiro do jogo, ainda na etapa inicial. O atacante fez oito dos 13 gols do Duque de Caxias no Carioca e é o vice-artilheiro, com um a menos que Hernane. Cleber Santana, no fim, empatou. O Flamengo teve ainda um gol de Hernane que chegou a ser validado pela arbitragem. Porém, o juiz Pathrice Maia, após conversa com o árbitro que fica na linha de fundo, optou por marcar impedimento (o lance é duvidoso) e anulou o tento, 40 segundos depois de tê-lo confirmado. A  reclamação dos jogadores flamenguistas foi grande.
- O auxiliar falou que deu gol, o outro (árbitro adicional) falou que não foi ele que falou. Tem cinco árbitros no campo. Se foi de cima, está errado. O lance foi rápido, não tem como ver ao mesmo tempo. Não tem como voltar mais atrás, a determinação é essa. A não ser que venha lá de cima, não tem como voltar mais. Não é pelo jogo em si, poderíamos ter feito por onde, mas a indignação é pela arbitragem - disse Renato Abreu.
No total, 929 pessoas pagaram ingressos neste sábado em Moça Bonita (1.756 presentes), para uma renda de R$ 27.100,00. Na quarta posição, com cinco pontos, os rubro-negros encaram o clássico com o Fluminense no próximo domingo, pela sexta rodada. O Duque de Caxias, terceiro, soma seis e ainda tem chance remota de classificação. No sábado que vem, vai encarar o Boavista, em Bacaxá.
jogadores reclamam flamengo x duque de caxias (Foto: Dhavid Normando/Futura Press/Agência Estado)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda