Se o Galatasaray precisava de um empurrãozinho para recuperar o ânimo após a derrota para o Real Madrid, ele veio na forma de um "gol espírita". Aos 25 do segundo tempo, Didier Drogba tentou dominar cruzamento da direita e acabou encobrindo o goleiro adversário. Era o segundo gol dos donos da casa na vitória de virada sobre o Mersin Ídmanyurdu, por 3 a 1, na Türk Telekom Arena, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Turco.
O brasileiro Felipe Melo, de pênalti, e o próprio centroavante marfinense completaram para o Gala, que perdeu o zagueiro Nounkeu expulso aos 30 minutos de jogo. Eser, logo aos três, anotou para os visitantes.
O resultado deixa o Galatasaray ainda mais na liderança da competição, com 56 pontos. O segundo colocado é o Fenerbahçe, com 49, que visitará o Orduspor neste domingo, em complemento da rodada. O Mersin é apenas o 18º, com 21.
Na terça, a equipe do técnico Fatih Terim e também do holandês Wesley Sneijder receberá o Real Madrid com a ingrata missão de ao menos devolver os 3 a 0 recebidos no jogo de ida das quartas de final, na última semana. Qualquer vitória por dois gols de diferença ainda será insuficiente para os turcos.
0 comentários:
Postar um comentário