'

Gabriel Paulista confia em triunfo no clássico para recuperar boa fase


A goleada sobre o Bahia na inauguração da Arena Fonte Nova se transformou em um divisor de águas dentro do Vitória. Desde a partida, realizada no início deste mês, o Rubro-Negro oscila entre grandes apresentações e outras dignas de serem esquecidas. No próximo domingo, o time treinado por Caio Junior voltará a ter pela frente o Tricolor na rodada de encerramento da segunda fase do Campeonato Baiano 2013. Para o zagueiro Gabriel Paulista, o clássico será a chance perfeita para recolocar as coisas em ordem e acabar com a gangorra que a equipe baiana vive no estadual.
Nada melhor que um clássico para voltar a ter uma regularidade positiva e aumentar o nosso aproveitamento dos pontos disputados. Além da sequência de resultados positivos, temos o objetivo de recuperar a liderança do Grupo 2 – disse o jogador, que está pendurado com dois cartões amarelos e pode ser poupado na partida de domingo.
Mesmo confiante, Gabriel Paulista mantém o discurso de que em clássico não existe favorito. O zagueiro destaca que mesmo com o Bahia em má fase, é preciso ter atenção redobrada na partida de domingo, já que o Tricolor entra em campo motivado pela chance de devolver o placar do primeiro Ba-Vi da temporada, que terminou em 5 a 1 para o Rubro-Negro.

- Temos que ter cuidado neste jogo. São duas grandes equipes em busca do resultado positivo que pode garantir a liderança de ambos em seus respectivos grupos. Isso sem contar que eles também podem entrar com o pensamento em devolver o placar do primeiro jogo. Precisamos estar atentos – comentou.

Com 15 pontos conquistados, o Vitória ocupa a segunda colocação do Grupo 2. O Rubro-Negro precisa vencer o Bahia e torcer contra a Juazeirense para assumir a ponta da chave. O clássico de domingo será realizado às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda