Sem uma resposta da montadora chinesa Chery, o Santos acertou um patrocínio pontual com a Philco, fabricante de eletrônicos, válido durante a participação da equipe no Campeonato Paulista. A empresa, que já havia estampado sua marca no clássico contra o São Paulo, também no estadual, agora já estará no principal espaço do uniforme alvinegro neste sábado, quando a equipe enfrentará o Palmeiras, às 16h15m, na Vila Belmiro, pelas quartas de final.
O gerente de marketing Armênio Neto confirma o acerto, mas não revela os valores da negociação. Apesar disso, caso o Peixe chegue até a final e conquiste o tetra do Paulistão, a Philco pagará aproximadamente R$ 2 milhões ao clube. A intenção é tornar o patrocínio definitivo até o fim do ano.
- A Philco volta a fazer investimento no Santos, depois de algumas partidas, pois reconhece que é um bom negócio. As próximas semanas vão dizer se vamos estender (o acordo) por mais tempo - diz Neto.
Até o momento, o Peixe recebe cerca de R$ 12 milhões com CSU (números), Seara (omoplata), Corr Plastik (barras da camisa e calções) e Minds Idiomas (próximo ao colarinho, espaço novo). Além do principal espaço, as mangas também estão vagas no uniforme santista.
No início do ano, a meta do Peixe era chegar perto dos R$ 40 milhões na soma de todos os acordos. Em 2012, o montante total arrecadado com patrocínio foi de R$ 34,8 milhões.
0 comentários:
Postar um comentário