'

Leonardo revela interesse do Real em Ancelotti, mas espera permanência


O diretor de futebol do Paris Saint-Germain Leonardo admitiu que o Real Madrid iniciou conversas com o atual treinador da equipe francesa Carlo Ancelotti. Desde o meio desta temporada surgem rumores de que o José Mourinho deve realmente deixar a equipe merengue, e o próprio PSG e o Chelsea despontam como principais opções para o futuro do português.
- A ideia é continuar com ele (Ancelotti). Real Madrid está interessado nele, e isso já vem de algum tempo atrás. A janela de transferências será curiosa, mas Carlo é muito importante para nós – explicou o ex-lateral da Seleção.
Carlo Ancelotti Leonardo PSG (Foto: Reprodução / Site Oficial)
A revelação coloca mais lenha na fogueira sobre o futuro de Mourinho. Neste final de semana, o jornal espanhol “El País” afirmou que o português teria negado uma primeira proposta do Chelsea. Segundo a publicação, o treinador exige carta branca para contratar os seus jogadores, o que não é bem visto pelo bilionário russo Abramovich, dono do clube.
Com a indecisão de Mourinho quanto ao seu futuro após o final da temporada, o PSG ainda espera pela janela de transferências do verão europeu (inverno no Hemisfério Sul). O próprio Leonardo demonstra estar atento aos movimentos do mercado internacional e lembrou que nem mesmo Cristiano Ronaldo sabe aonde jogará no segundo semestre.
- Até Ronaldo não sabe o que vai acontecer. O futuro dele depende de emoções, e elas podem mudar de uma semana para outra. Sincerame nte, hoje não sabemos de nada. No futebol as coisas mudam a cada minuto. Também acredito que Mourinho ainda não decidiu o seu futuro – avaliou Leonardo.
Beckham barcelona x psg (Foto: Reuters)
O diretor Rouge et Bleu comentou também sobre a possível permanência de David Beckham no elenco da equipe. Para Leonardo, o craque inglês trouxe muita qualidade técnica para a equipe, além de maior reconhecimento mundial e aumento nos números de vendas de produtos licenciados.
- Depende de David decidir se quer ficar ou não. É um privilégio tê-lo aqui. Vamos tentar a sua permanência, mas depende dele. Ele tem sua vida, mas as portas estão abertas para ficar no PSG, Se quiser ficar, ele vai ficar. A bola está com ele.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda