'

Torres marca, Chelsea sofre virada, mas ainda assim vai às semifinais


O gol de Fernando Torres, logo aos quatro minutos, passou a impressão de que o Chelsea teria vida fácil na Rússia mesmo com um time misto. Mas o Rubin Kazan mostrou sua força e, mesmo duas vezes atrás no placar, conseguiu vencer por 3 a 2, de virada, nesta quinta-feira, no Estádio Luzhniki, em Moscou, e valorizou a classificação dos Blues às semifinais da Liga Europa.
Por conta do forte frio, em Kazan, cidade do Rubin, que inutilizou o gramado do estádio local, a partida foi disputada em Moscou. O piso também era diferente: grama artificial, mas que parece não ter dificultado muito o toque de bola de ambos os times. Além de Torres, que marcou seu 20º tento na temporada - sua melhor marca desde que chegou ao clube, em 2011 -, Moses anotou para os ingleses, que haviam vencido o jogo de ida por 3 a 1, na última semana, no Stamford Bridge. Marcano, Karadeniz e Natcho balançaram as redes para os donos da casa.
fernando torres chelsea x rubin kazan (Foto: Reuters)
O time de Rafa Benítez aguarda agora a definição de seu rival em sorteio na próxima sexta-feira, a partir das 7h (de Brasília), juntamente em cerimônia com a Liga dos Campeões. Os outros classificados foram o Benfica, que empatou com o Newcastle na Inglaterra, e o Fenerbahçe, também em igualdade diante do Lazio, na Itália. Basel e Tottenham disputam a vaga na prorrogação.
O Chelsea, que contou com os brasileiros Ramires, David Luiz e Oscar (este último apenas no segundo tempo), volta às atenções agora à Copa da Inglaterra. No domingo, há uma pedreira no caminho dos atuais campeões da Champions: o Manchester City, no lendário Wembley. Wigan e Millwall duelarão na outra chave. Já o Rubin Kazan jogará no mesmo dia diante do Rostov, pelo Campeonato Russo, torneio no qual é o quarto colocado, com 39 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda