'

Müller reconhece: 'Temos que nos preocupar mais com Messi agora'


O discurso pedindo atenção ao Barcelona está em alta entre os jogadores do Bayern de Munique. Depois de Javi Martinez, agora foi a vez de Thomas Müller falar sobre o assunto. Mas o meia Bávaro também lembrou que o Messi que estará no campo do Camp Nou, às 15h45m desta quarta-feira, será bem diferente daquele que jogou a primeira partida, em Munique. 
- Sabemos que o Barça dará tudo o que tem, e não podemos nos desconcentrar em qualquer momento. Veremos outro Messi em campo. Sabemos que ele é o ponto de apoio do time. Quando alguém marca 50 gols na temporada, fica claro que a equipe depende dele. Não sei qual era a situação dele na ida, mas creio que temos que nos preocupar mais com ele neste jogo – avaliou Müller.
thomas muller bayern de munique coletiva (Foto: Agência EFE)
Diferentemente de algumas pessoas que acharam a apresentação do Bayern de gala na semana passada, o meia preferiu analisar que a atuação do Barcelona é que não foi das melhores, mas questionou as críticas de que o adversário foi desastroso, lembrando que três dos quatro gols dos Bávaro foram originados a partir de bolas paradas. Para ele, o jogo decisivo será mais equilibrado que o primeiro.
- Somos uma equipe grande, com 11 jogadores que trabalham para o time. O Barcelona não fez um jogo catastrófico na ida, fomos nós que "achamos petróleo" nas bolas paradas. Viemos aqui para chegar à final. Deixamos tudo encaminhado na ida, mas foi apenas um passo, falta o outro – comentou.
Müller revela que a estratégia traçada pelo Bayern passa por marcar um gol e obrigar que o Barcelona saia para o jogo, abrindo espaços para mais gols bávaros. Para o jogador, o equilíbrio dos alemães será um diferencial para o duelo.
- Temos um retrospecto de gols importante. Conseguimos passar com velocidade da defesa para o ataque. Sabemos que, se marcarmos logo, vamos complicar o Barça.Tentaremos jogar bem na defesa e jogar em contragolpes rápidos. Sabemos do potencial do Barcelona, mas vamos nos preocupar com o nosso jogo – analisou o meia.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda