Um dos principais cogitados para assumir o Real Madrid no lugar de José Mourinho na próxima temporada, Carlo Ancelotti afirma que não recebeu propostas de trabalho. Atualmente no Paris Saint-Germain, o treinador italiano lembra que tem mais uma no de contrato com os parisienses, mas revela não saber aonde será o seu futuro, já que uma reunião está agendada com os dirigentes do clube francês para traçar os rumos do trabalho.
- Não recebi nenhuma proposta. Não tenho que decidir se vou ou não ao Real, já que não tenho proposta. Tenho mais um ano de contrato com o PSG e estabeleci com os dirigentes que vamos nos reunir no final da temporada para resolver tudo – explicou Ancelotti, que está na Itália para uma série de palestras.
Apesar de afirmar que não tem nada definido para o seu futuro, Anceloti pode ter Zidane como seu auxiliar no Real. Segundo o jornal “As” o ex-craque seria um trunfo do clube merengue para fechar com o treinador, já que os dois trabalharam juntos no Juventus, entre 1999 e 2001. Atualmente ele atua como Diretor de Futebol da equipe principal.
O anúncio de Zidane também seria útil para reaproximar o clube dos torcedores, já que o francês é visto como um dos grandes heróis, ao lado de Casillas, da última conquista da Liga dos Campeões, em 2002 e por renunciar à rescisão de € 12 milhões (R$ 36 mi) que tinha direito em 2006, quando o clube optou por não utilizá-lo mais.
0 comentários:
Postar um comentário