Apesar da negativa dos dirigentes do Paris Saint-Germain em negociar a saída de Carlo Ancelotti para o Real Madrid, o jornal espanhol “As” afirma que o técnico deve anunciar a troca de time nos próximos dois dias. A publicação revela que o italiano esperava apenas o desfecho do Campeonato Francês, vencido pela equipe Rouge et Bleu no último final de semana, para anunciar a decisão de assumir os merengues, no lugar de José Mourinho.
A suposta opção de Ancelotti ainda não foi informada à diretoria parisiense, que sonha com a permanência do treinador, uma reivindicação de alguns dos grandes nomes do elenco. O presidente e dono do PSG Nasser Al-Khelaifi assegurou em entrevista nesta segunda-feira que o técnico tem contrato por mais um ano com o clube, mas revelou que foi procurado pelo Real para tratar do assunto.
Apesar da possibilidade de deixar o clube, o italiano continua em alta na França. O treinador da seleção francesa Didier Deschamps elogiou o trabalho realizado no PSG e lembrou que a pressão por uma conquista que não chegava há 19 anos era muito grande na equipe. Para ele, somente um treinador experiente e do nível de Ancelotti poderia ajudar o time nesta reconstrução.
- Estou muito feliz por Ancelotti ter ganho o Campeonato Francês. Eu o conheço muito bem - lembrou o treinador que foi comandado por Ancelotti quando era jogador do Juventus.
0 comentários:
Postar um comentário