A missão principal é de impedir a criação de jogadas do time rival, mas caso a chance apareça, o volante Michel está disposto a entrar para a história. Autor de dois gols nos dois Ba-Vis, o volante diz que o fato de ser marcado por jogadores de criação tem facilitado a sua vida. E admite que já pensa em fazer o gol do título do Vitória no Baianão.
- Meias armadores não gostam de correr atrás de jogador, e são justamente eles os responsáveis por nos marcar. Tive a felicidade de fazer gols nos dois jogos contra o Bahia e isso me deixou muito feliz, já que nas duas oportunidades esses gols ajudaram a construir as nossas vitórias. Quem sabe não faço o gol do título? – disse o jogador.
No entanto, Michel sabe que para chegar à decisão, ainda é preciso enfrentar um adversário respeitável. Mesmo com uma grande vantagem construída no jogo de ida, quando venceu a Juazeirense por 4 a 0, o volante crê que o Vitória deve entrar em campo pensando em vencer.
-Temos que respeitá-los, e respeitar o adversário é tentar vencê-lo. Temos que jogar como fizemos no Barradão. Conseguimos uma ótima vantagem, mas só queremos lembrar dela após o jogo – disse.
0 comentários:
Postar um comentário