'

Com vantagem, Vitória pode perder por até três gols para o Juazeirense

A primeira partida da semifinal entre Vitória e Juazeirense prometia ser marcada pelo equilíbrio, afinal era o confronto entre as duas melhores campanhas da segunda fase do Baianão. O melhor ataque contra a melhor defesa. Mas não foi o que se viu. Arrasador, o Leão atropelou o adversário e venceu por 4 a 0. Agora, se quiser manter vivo o sonho do título baiano, o Cancão de Fogo terá que repetir o placar neste domingo, às 16h, no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro. O Rubro-Negro pode perder por até três gols de diferença.
vitória juazeirense (Foto: Arte Globoesporte.com)
Se ainda existia qualquer dúvida a respeito do poderio ofensivo da equipe comandada por Caio Junior, ela foi dissipada na última quinta-feira. Em nove jogos pelo Campeonato Baiano, o Leão balançou as redes adversárias em 21 oportunidades, uma média de 2,3 gols por partida.
Outro fato a ser destacado é que dos quatro gols marcados contra o Cancão de Fogo, dois foram de jogadores que saíram do banco de reservas: Vander e Marquinhos. Dinei e Maxi Biancucchi completaram o placar.
Do outro lado, uma preocupação. A defesa do Juazeirense, que até então tinha sido vazada apenas três vezes, levou de uma só vez quatro gols, sendo que o primeiro aconteceu antes do primeiro minuto de jogo. Neste domingo, se o goleiro Maicon tiver que ir buscar a bola no fundo das redes uma única vez, o ataque precisará marcar cinco vezes. E assim sucessivamente.
Um caminhão de desfalques
O técnico Caio Junior terá quatro desfalques para a partida de volta. Os meias Renato Cajá, com uma lesão no músculo adutor da coxa, e Escudero, com um trauma na perna direita, estão fora do jogo. Além deles, o zagueiro Gabriel Paulista, com dores na parte anterior da coxa direita, e o volante Luís Alberto, que se queixa de dores na panturrilha,  também foram vetados pelo Departamento Médico e não jogam. Com as ausências, os mais cotados para começar jogando são Fabrício, Cáceres, Vander e Marquinhos.
No último treino antes do jogo decisivo, os laterais Nino e Mansur, o meia Maxi Biancucchi e o atacante Dinei foram poupados do recreativo. Eles apresentaram nível de cansaço elevado, mas não devem ficar fora do confronto.
Na defesa, uma preocupação a menos. O Vitória conseguiu efeito suspensivo e o zagueiro Victor Ramos retorna ao time, depois de cumprir dois dos quatro jogos de suspensão impostos pelo Tribunal de Justiça Desportiva baiano pela expulsão contra o Botafogo-BA.
Diante de tantos problemas, o técnico Caio Junior só confirmou o zagueiro Fabrício entre os titulares. O outros substitutos só devem ser conhecidos momentos antes do jogo.
– Agora vou pensar como armar o time e vou deixar para anunciar em Juazeiro – comenta.
O Leão pode entrar em campo com Deola; Nino, Victor Ramos, Fabrício e Mansur; Michel, Cáceres, Vander, Marquinhos e Maxi Biancucchi; Dinei.
Problema na cozinha
O único desfalque confirmado do técnico Quintino Barbosa está na defesa. O zagueiro Sidraílson foi expulso no jogo de ida e desfalca o Juazeirense. O mais cotado para substituir o defensor é Edy, que entrou no decorrer da partida contra o Leão. Já o atacante Willian Carioca, destaque do time, está com dores na perna e é dúvida. Caso não se recupere a tempo, Quirino deve ganhar a vaga no ataque.
O Cancão de Fogo deve ir para o jogo com Maikon; Muriel, Edy, Rodrigo e Nenen; Waguinho, Naldo, Capone e Uanderson; Willian Carioca e Deon.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda