'

Desconhecido, atacante Potita promete apresentação em campo


Potita mal chegou ao Bahia e já foi relacionado para uma partida oficial. Depois de desembarcar em Salvador na sexta-feira e treinar durante o fim de semana, o atacante pode estrear na quarta, contra o Luverdense-MT, pela Copa do Brasil. A comissão técnica dividiu o elenco em dois e o jogador viajou com o restante dos atletas que não estavam sendo utilizados. O restante do elenco ficou em Salvador para se preparar para as finais do Campeonato Baiano.
Com 28 anos, Potita estava no JMalucelli e ainda não tinha tido uma oportunidade em um clube grande. Nascido em Três Corações, o atacante se destacou em 2012 com a camisa do Campinense-PB. Na Raposa, Potita marcou onze gols no estadual e foi o vice-artilheiro do time. Por ser desconhecido da maioria da torcida, ele prefere não falar muito.
- Sou um jogar de velocidade, jogo nos lados do campo. Não tenho nem o que falar muito. Tenho que provar dentro de campo – disse em entrevista para a assessoria de imprensa do Bahia.
O atacante, ao lado de outros 17 atletas, está à disposição do auxiliar Eduardo Barroca para o confronto de quarta. Ele vai disputar posição com Thuram, Matheus, Ryder e Erick.
- É uma oportunidade que Deus me abençoou para estar aqui. Espero poder ajudar o grupo na quarta-feira. Foi muito rápido aqui. Quero ajudar e estar à disposição. Estava jogando, estou normal. O que ele optar eu estou aqui para ajudar – garantiu.
Bahia e Luverdense-MT se enfrentam às 22h (horário de Brasília) no estádio Passo das Emas. Se o Tricolor vencer por dois ou mais gols de classificação vai garantir a classificação. Caso contrário, o jogo de volta será no dia 15 de maio.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda