O técnico Caio Junior pode ter dois reforços para o primeiro Ba-Vi da decisão do Campeonato Baiano. O volante Luis Alberto e o meia Renato Cajá foram avaliados pelo departamento médico e têm chance de entrar em campo no clássico, no domingo, na Arena Fonte Nova.
De acordo com a assessoria de imprensa do Vitória, o exame de Luis Alberto apresentou um edema na panturrilha, enquanto o de Renato Cajá não acusou lesão no músculo adutor da coxa direita. O volante será liberado para iniciar o reforço muscular. Por outro lado, Renato Cajá já realiza atividades na academia de musculação do clube.
Os jogadores do Vitória voltam ao trabalho na tarde desta terça-feira. Depois do jogo de domingo o elenco foi liberado e teve folga na segunda. O lateral Nino Paraíba foi o único atleta do grupo que precisou passar no centro de treinamento antes de ir para casa. O jogador sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda durante a partida do último domingo, contra o Juazeirense, no Adauto Morais. Segundo o médico Rodrigo Vasco da Gama, que acompanhou a delegação na viagem até Juazeiro, mesmo machucado, o jogador não preocupa para o clássico contra o Bahia.
0 comentários:
Postar um comentário