O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, o brasileiro Leonardo, pediu ao técnico Carlo Ancelotti para seguir no comando da equipe na próxima temporada. Segundo o jornal "Le Parisien", na conversa, o dirigente chamou o projeto do PSG de "único" e colocou o treinador italiano como peça importante para o sonho do clube de conquistar a próxima edição da Liga dos Campeões.
- A situação do Ancelotti é como a de um jogador. Ele tem uma oferta sobre a mesa e nos dará informações do que vai acontecer. Honestamente, nós não sabemos o que vai acontecer.
Após admitir que o clube pode perder Ancelotti, Leonardo deu sua opinião sobre as ofertas.
- Nós queremos fazer este clube grande. Queremos um time competitivo para a Liga dos Campeões e para os próximos dez anos. Se o Real ou Barcelona me procurassem, eu iria recusar a proposta a ficar aqui. Há um desafio aqui que não é visto em outros lugares.
Leonardo tentou sensibilizar o treinador na entrevista ao jornal francês.
- Nós precisamos dele. É melhor para o clube que ele permaneça. Estamos buscando a continuidade. É melhor continuar com ele, isso é certo. Ele criou algo. A prioridade é continuar com o Ancelotti - disse o dirigente.
Ancelotti afirmou que vai conversar com o dono do PSG, Nasser Al Khelaifi, nos próximos dias para decidir o seu futuro. Porém, uma atitude positiva da torcida pode ajudar na decisão do italiano.
- Toda essa comoção e os pedidos da torcida podem ajudar no momento de decidir - disse o treinador, que conquistou o Campeonato Francês na atual temporada.
0 comentários:
Postar um comentário