'

Mourinho é vaiado, Kaká e CR7 decidem, e Real adia título do Barça


O Real Madrid usou, neste sábado, o jogo contra o Valladolid como remédio para curar a ressaca pela eliminação na Liga dos Campeões, durante a semana. A vitória por 4 a 3, no Santiago Bernabéu, os gols de Cristiano Ronaldo e Kaká e boa atuação do brasileiro até trouxeram um certo alívio ao torcedor merengue. Algumas cicatrizes, no entanto, demoram a desaparecer.  
Antes da partida, a imagem de um ciclo que parece estar chegando ao fim. Há três temporadas em Madri, o técnico José Mourinho – possivelmente de saída para o Chelsea – foi vaiado como poucas vezes no Santiago Bernabéu. Com cara de poucos amigos, o treinador sequer desceu para os vestiários para passar instruções para a equipe durante o intervalo, nesse que parece realmente ser um de seus últimos jogos à frente do time.
Em meio a todo burburinho, o Real Madrid manteve vivo o sonho distante de conquistar o título espanhol. Os merengues somam agora 75 pontos. Oito a menos do que o Barcelona, que ainda joga na rodada contra o Bétis, mas não pode mais ser campeão neste domingo.
Kaká comemoração gol Real Madrid Real Valladolid (Foto: AFP)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Sua descrição aqui
Template desenvolvido por: Rafael Miranda