Enquanto aproveita a parada da Copa das Confederações, o Vitória segue em busca de reforços. Um deles pode ser o meia carioca Camacho, de 33 anos. Revelado pelo Botafogo, o jogador atua no exterior desde 2004 e diz ter sido sondado pelo Vitória para disputar o Campeonato Brasileiro.
- Ainda não tem nada certo, mas já houve uma conversa. Quem está cuidando diretamente disso é o meu empresário Reinaldo Pita. Estou em lua de mel nos Estados Unidos. Sei que houve o contato e está tudo bem encaminhado. O meu contrato termina agora no dia 18, mas já estou de férias, porque a temporada acabou lá – disse o jogador.
Camacho acredita que o fato de o Vitória ser treinado por Caio Junior pode ajudar no desfecho do interesse. Além disso, o jogador mostrou conhecimento sobre a atual situação do Rubro-Negro no Campeonato Brasileiro e ressaltou que a vontade de voltar ao Brasil deve ser um fator a favor da sua transferência para o clube baiano.
- O Caio Junior me conhece, porque jogamos contra lá nos Emirados. Eu recebi duas propostas para continuar lá, mas já são nove anos jogando lá, então quero voltar para o Brasil. Casei agora e quero voltar para perto de minha família. Voltar ao país é a minha prioridade agora. Além disso, o Vitória é um clube que todo mundo conhece. Está em segundo lugar e fazendo uma grande campanha no Campeonato Brasileiro – disse ao GLOBOESPORTE.COM.
Apesar da empolgação de Camacho, a diretoria baiana pisa no freio para falar sobre a negociação. Segundo o diretor de futebol Raimundo Queiroz, o jogador foi oferecido ao clube, mas não foi aberta negociação. O presidente Alexi Portela seguiu a linha de Queiroz, mas admitiu que o jogador foi observado pelo Rubro-Negro.
0 comentários:
Postar um comentário