Não é só José Mourinho que fez sua última partida pelo Real Madrid neste sábado. O atacante argentino Higuaín confirmou após a vitória por 4 a 2 sobre o Osasuña, no estádio Santiago Bernabéu, que vai mesmo sair do clube merengue na próxima temporada, como estava sendo especulado pelos jornais europeus nas últimas semanas.
- Sim, hoje foi minha última partida pelo Real Madrid. Quero mudar de ares. Sinto que meu tempo aqui chegou ao fim. Preciso ter uma mudança de cenário. A decisão está tomada - afirmou Higuaín à Rádio Estado.
O atacante também confirmou que o Juventus está entre os clubes que podem ser seu destino a partir de julho.
- Quero ir para onde eu possa me colocar à prova realmente. Tenho diversas ofertas. O Juventus? Sim, está entre os destinos possíveis - afirmou.
Com o gol feito na vitória deste sábado, Higuaín chegou a 121 pelo Real, igualando-se a Juanito, um dos maiores ídolos do clube, em 14º na lista de artilheiros da história merengue. Mesmo com o bom rendimento e contrato até 2016, o argentino deixa claro que não está satisfeito e quer mesmo sair.
- Nada me foi dado aqui. Tive sempre que lutar até a morte. Vim por 12 milhões de euros, mas acho que posso ser negociado por mais - afirmou Higuaín.
0 comentários:
Postar um comentário