Antigo desafeto de Neymar, o meia inglês Joey Barton, do Olympique de Marselha, voltou a falar do craque brasileiro nesta quarta-feira. Pelas redes sociais, ele comentou a atuação do atacante diante do México, pela segunda rodada da Copa das Confederações. Só não se sabe se o atleta quis ser irônico ou tentou fazer um elogio ao jogador da Seleção.
- Neymar parece um pouco melhor hoje. Brasil x México... - disse, em relação ao novo reforço do Barcelona, que marcou um golaço no confronto e ainda fez uma jogada espetacular que culminou no tento de Jô.
Aos 30 anos, Barton chama mais atenção fora de campo do que dentro dele. Além das brigas com companheiros, torcedores e treinadores, ele costuma criticar Neymar no Twitter. Certa vez, comparou o ex-santista a Justin Bieber, afirmando que os vídeos do jogador no YouTube enganavam tanto quanto o cantor pop. Antes disso, já havia provocado Neymar depois de um amistoso entre Inglaterra x Brasil, dizendo que esperava mais do atacante. O meia também já chamou o craque brasileiro de superestimado.
E não foi só Neymar que recebeu a ira de Barton. O zagueiro Thiago Silva também. O inglês chegou a chamar o defensor do Paris Saint-Germain de "transexual" em determinada ocasi
0 comentários:
Postar um comentário